segunda-feira, julho 21, 2008

Vida real - RPM

Buenas... Melhorei da catapora, agora estou com uma baita de uma infecção.
Mas isso não importa. Este coração descompassado continua batendo, em busca de sua felicidade...

Vida Real - RPM

Composição: Paulo Ricardo

Se você pudesse me dizer
Se você soubesse o que fazer
O que você faria?
Aonde iria chegar?

Se você soubesse quem você é
Até onde vai a sua fé
O que você faria?
Pagaria pra ver

Se pudesse escolher
entre o bem e o mal
Ser ou não ser
Se querer é poder
Tem que ir até o final
Se quiser vencer, ahn ha

Se pudesse eu te levaria
Até onde você quer chegar
Brilho das estrelas
No primeiro lugar

Se pudesse escolher
entre o bem e o mal
Ser ou não ser
Se querer é poder
Tem que ir até o final
Se quiser vencer, ahn ha

O mundo é perigoso
E cheio de armadilhas
Um dia estéril e gozo
Verdades e mentiras
Viver é quase um jogo
Um mergulho no infinito
Se souber brincar com fogo (se souber brincar com fogo..)
Não há nada mais bonito

Se pudesse escolher
entre o bem e o mal
Ser ou não ser
Se querer é poder
Tem que ir até o final
Se quiser vencer, ahn ha

Tá, essa não é uma das melhores músicas do mundo. Nem uma das melhores músicas do Revoluções Por Minuto (RPM). Ela foi música tema das inúmeras edições do Big Brother Brasil, argh!, e isso é deprimente, eu sei.

Mas nesse último sábado, ela surgiu incontrolável.
Conversava sobre atitudes, bondade, maldade, Sin City, Dogville, Mugabe e Tsvangirai, etc etc etc., e minha cabeça fervilhava nesses assuntos, e em alguns outros. E nesse redemoinho, repentinamente, tive um clarão, puxei um guardanapo e rascunhei os trechos que eu me lembrava, para depois digitar e completar com o que o Letras.mus me mostrasse.


Eu não sei até onde eu iria. Só posso imaginar. Mas certamente, agiria na maior honestidade, honestidade para com os outros e também para comigo. Mas o que mais me importa é ser ou não ser, é saber que se eu pudesse te levaria até onde eu quero chegar, mergulharia no infinito e brincaria com fogo para contemplar contigo o brilho das estrelas mais doces.

Nenhum comentário: