sexta-feira, julho 18, 2008

Sem título I

Era uma tarde feliz. Juliana sentiu o aroma de sensualidade exalado por aqueles morangos. Aquelas cores, aqueles tons de vermelho-sangue a fizeram pensar em vingança. Deu um riso. Era mentira.
Com o sol em seu rosto, iluminando seus seios, e sentindo aquele calor em sua alma, ela sabia: queria sexo. A felicidade de Juliana se contemplava na sensualidade de seu corpo, naquele quadrado de simplicidade de seu ser. Amor, amora, morangos...

Sem músicas, por hora.

O texto acima surgiu de uma atividade muito interessante que fiz na quarta-feira, 16 de julho, durante uma aula de teatro.

Tirando os comentários desse blog, um background para um novo personagem de RPG, e um texto meu ainda muito cru (que espero um dia que vire um espetáculo sobre uma bailarina) esse foi um dos meus momentos mais criativos, vindo daquela coisa que alguns chamam de alma, e que por vezes eu tenho me perdido no tempo e me afastado dela na hora de criar.

Acho que eu cresci. E isso fez com que eu me desapegasse de uma parte longinqüa de meu próprio ser, aquela cujo acesso ao centro de inspiração era fácil, centro este que eu, em alguns momentos, consigo alcançar, graças ao exercer teatral e a busca de entender que a vida é mais simples do que parece e que eu sou mais feliz do que imagino ser.

Há tempos que eu não sentia aquilo, e que só quem já sentiu entende.

É o mesmo furor do primeiro beijo apaixonado.
É o mesmo furor de se conseguir uma vitória.
É o mesmo furor de passar numa universidade tão almejada.
É o mesmo furor de uma boa gozada.
É o mesmo furor quando você sente no peito que alguém que se ama não estará nunca mais ao teu lado.
É o mesmo furor de gargalhar sem conseguir parar, mesmo se contorcendo na cadeira em um momento inoportuno, mas que te levam a outro estado de consciência cuja coisa mais importante é estravazar, libertar a alma e rir à beça.
É o mesmo furor de sentir que sua alma ultrapassou o limite do seu corpo e é o mundo.
E é o mesmo furor daquele segundo limite que se dá durante o atravessar da cortina para o palco, e saber, que dali em diante, estás em cena
...


Busque isso dentro de você, sinta isso! É muito bom!!!
... Eu queria compartilhar, obrigado.

10 comentários:

}...Aninha Leanhaum-Shee...{ disse...

Poxa,,,realmente esses trechos me fizeram refletir...

Fazendo com que rodiasse uma energia tão boa por aki...

Teatro...ai meus velhos tempos..quantas saudades,,,,

Bjs...adorei seu blog...

segue o meu caso queira dar uma lidinha em algumas poesias de minha autoria ;)


http://www.lovelygirlcarol.zip.net/

evangelion disse...

Nossa ki kawaiii!!!!

eu nom sei escrever algo taum bonito axim!!!!

J.Estel Santiago disse...

ah, kawaiii, segundo o que vi na net, significa bonitooo, hehehe

obrigado, Licca! e volte sempre!

Gabiruu disse...

estel fodástico..eu viajo no que vc escreve véi!!
lol

abraçOo

Unknown disse...

23321

Unknown disse...

2222222

Unknown disse...

863897685257457

Unknown disse...

55555555555

Unknown disse...

231132312

日月神教-向左使 disse...

2132546