terça-feira, julho 22, 2008

Pro Dia Nascer Feliz - Barão Vermelho

Hoje eu acordei disposto a passar um dia feliz. Para a merda com as lamúrias e com as incertezas.
Acordei hoje para que meu dia fosse feliz. E ele está sendo.

Pro Dia Nascer Feliz
- Barão Vermelho

Todo dia a insônia

Me convence que o céu
Faz tudo ficar infinito
E que a solidão
É pretensão de quem fica
Escondido fazendo fita...

Todo dia tem a hora
Da sessão coruja
Só entende quem namora
Agora vão'bora...

Estamos bem por um triz
Pro dia nascer feliz
Pro dia nascer feliz
O mundo inteiro acordar
E a gente dormir, dormir
Pro dia nascer feliz
Pro dia nascer feliz
O mundo inteiro acordar
E a gente dormir...

Todo dia é dia
E tudo em nome do amor
Ah! Essa é a vida que eu quis
Procurando vaga
Uma hora aqui, a outra ali
No vai e vem dos teus quadris...

Nadando contra a corrente
Só pra exercitar
Todo o músculo que sente
Me dê de presente o teu bis
Pro dia nascer feliz
Pro dia nascer feliz
O mundo inteiro acordar
E a gente dormir, dormir
Pro dia nascer feliz
Pro dia nascer feliz
O mundo inteiro acordar
E a gente dormir...

Todo dia é dia
E tudo em nome do amor
Ah! Essa é a vida que eu quis
Procurando vaga
Uma hora aqui, a outra ali
No vai e vem dos teus quadris...

Nadando contra a corrente
Só pra exercitar
Todo o músculo que sente
Me dê de presente o teu bis
Pro dia nascer feliz
Pro dia nascer feliz
O mundo inteiro acordar
E a gente dormir, dormir
Pro dia nascer feliz
Pro dia nascer feliz
O mundo inteiro acordar
E a gente dormir...

Oh oh oh oh... [x3]


Tenho dois belos olhos, e com eles posso ler meu livro do momento (Mago: A Ascenção). Pernas que me levam pelas linhas do Metrô. Pulmões que me fazem respirar fundo e um olfato que me permite sentir o cheirinho bom da sopinha quente lá na cozinha. E tenho tudo o mais que forma esta maravilhosa máquina que cada um possui e que se chama corpo.


Gostei do que disse Cazuza, nessa música do Barão Vermelho, que "a solidão é pretensão de quem fica escondido fazendo fita...". Caramba, eu preciso levar uns tapas, ou que alguém me mande tomar no cu, sei lá, porque como eu ando tão chato e exigente comigo mesmo!!!

Eu tô ótimo, minha vida tá linda, os dias estão felizes, mas parece que eu às vezes me boto down e só vejo só o lado cinza deles. Se o mundo é assim, ele não é só por mim. Os outros também agem, ou no seu agir, deixam de agir, e eu não devo me preocupar tanto com isso. Eu quero que o mundo inteiro acorde!

Porque, pro dia nascer feliz, pro meu dia nascer feliz, basta eu estar feliz, e não me permitirei dizer o contrário a mim mesmo.

2 comentários:

Gabiruu disse...

acorda estel!!
a vida é um liquidificar que mistura os nossos pensamentos confundindo mais e mais a nossa cabeça!
Não se pressione, apenas viva...

M. disse...

Cinza não é legal! é tão sem... sem graça e sem cor... mesmo sendo uma cor... eu não gosto dele.


é... que pro dia ser bom, basta estar disposto a fazer dele um dia bom oras... por mais que aocnteça merda, se vc decidiu que não vai se estressar e nao vai ficar mal, vai funcionar... o dificil é encontrar tanta disposição assim, pra fazer do dia algo feliz...

(?)

P.S:o gab usa umas metaforas incriveis! uhuhauuauhuhuhuhuhuhauh