segunda-feira, junho 30, 2008

Accidentally in Love - Counting Crows

Resolvi variar, porque eu também sou variado, pra lá de animado, empolgado e divertoso!
O símbolo do Teatro é as máscaras da Tragédia e da Comédia, que andam lado a lado. Eu não poderia ser diferente... =D
Hoje o meu dia está ensolarado, as cores mais vibrantes, a respiração plena e o coração batendo mais animado...
Me rendi ao sorvete de morango, agora estou derretendo debaixo do céu azul!


Accidentally in Love - Counting Crows




Vire um pouco mais rápido! Pule um pouco mais rápido! Acomode-se dentro do meu amor...
E se quiser assistir o clipe oficial, com legenda em português, clique aqui! Fuuuuui...



3 comentários:

M. disse...

Uhuuu, o Estel esta apaixonadinho..
heehehhee

J.Estel Santiago disse...

Ai, a Mel com essas palavrinhas no diminutivo me deixam rir muitãozinho!

J.Estel Santiago disse...

Nem sei, Mel... São tantas coisas pela minha cabecinha...