sexta-feira, agosto 28, 2009

Pulsos - Pitty

Ai, ai... O céu está azul lá fora, segundo @ac_batista. Eu não sei. Do meu trabalho, só sinto o leve calor do sol e um ar meio abafado. Meus sentimentos não ajudam (em nada) a melhorar essa sensação, e por mais que eu o tenho, não sinto meu céu azul.

Tenho bastante paciência, mas a cada dia que passa, por mais que constantemente eu me distancie dela, a saída de emergência fica mais nítida.

Pulsos - Pitty
Composição: Pitty


E um dia se atreveu a olhar pro alto
Tinha um céu mas não era azul

No cansaço de tentar, quis desistir
Se é coragem eu não sei

(Refrão 2x)
Tenta achar que não é assim tão mal
Exercita a paciência
Guarda os pulsos pro final
Saída de emergência

E um dia desistiu, quis terminar
Só mais um gole, duas linhas horizontais

Sem a menor pressa, calculadamente
Depois do erro, a redenção

(Refrão 2x)
Tenta achar que não é assim tão mal
Exercita a paciência
Guarda os pulsos pro final
Saída de emergência

ah ah ahh..

(Refrão 2x)
Tenta achar que não é assim tão mal
Exercita a paciência
Guarda os pulsos pro final
Saída de emergência.

Saída de emergência (3x)

oh oh ohh..



Amiga Cintia Batista, obrigado pelas boas palavras de hoje. Saber que minha prima terá um filhinho e seu consolo me deixaram mais feliz.
Pena que as palavras de vocês não foram suficientes; ainda estou chateado com algumas mentiras (claro que não da parte de vocês!...)

Um comentário:

Unknown disse...

Olá!!!

Me parece que seu céu não anda assim tão azul... acho que estamos olhando pela mesma janela!!!!

Bjos