segunda-feira, agosto 10, 2009

O Leãozinho - Caetano Veloso

Oi, pessoas!

A fase meio underground passou, heh. O temeroso dia aconteceu com um belo céu ensolarado, em uma casa aconchegante de mulheres maravilhosas, com jardim, conversas, grama, conversas, luzes, rede, conversas, cães, alimentos, conversas, cura e energia que levaram para longe toda e quaisquer tristezas amarguradas e remoídas.

Mas não podia deixar de registrar o domingo que passou. Fica o registro para os meus queridos leões.

Amo-vos, meus enjubados.

Caetano Veloso - O Leãozinho
Composição: Caetano Veloso


Gosto muito de te ver, leãozinho
Caminhando sob o sol
Gosto muito de você, leãozinho

Para desentristecer, leãozinho
O meu coração tão só
Basta eu encontrar você no caminho

Um filhote de leão raio da manhã;
Arrastando o meu olhar como um ímã...
O meu coração é o sol, pai de toda cor;
Quando ele lhe doura a pele ao léu...

Gosto de te ver ao sol, leãozinho
De te ver entrar no mar
Tua pele, tua luz, tua juba

Nenhum comentário: