quarta-feira, agosto 05, 2009

Na Sua Estante - Pitty

É... De tempos em tempos, o peso e a dor da lembrança vem à tona.

Eu não sei nem porque as pessoas continuam entrando nesse blog. Eu escrevo mais depressividades do que outra coisa! Mas enfim, já que você ainda está aqui, antes que vá embora, segue a musik da vez.


Na Sua Estante - Pitty
Composição: Pitty

Te vejo errando e isso não é pecado,
Exceto quando faz outra pessoa sangrar
Te vejo sonhando e isso dá medo
Perdido num mundo que não dá pra entrar
Você está saindo da minha vida
E parece que vai demorar
Se não souber voltar ao menos mande notícias
‘Cê acha que eu sou louca
Mas tudo vai se encaixar

Tô aproveitando cada segundo
Antes que isso aqui vire uma tragédia

E não adianta nem me procurar
Em outros timbres, outros risos
Eu estava aqui o tempo todo
Só você não viu

E não adianta nem me procurar
Em outros timbres, outros risos
Eu estava aqui o tempo todo
Só você não viu

Você ‘tá sempre indo e vindo, tudo bem
Dessa vez eu já vesti minha armadura
E mesmo que nada funcione
Eu estarei de pé, de queixo erguido
Depois você me vê vermelha e acha graça
Mas eu não ficaria bem na sua estante

‘Tô aproveitando cada segundo
Antes que isso aqui vire uma tragédia

E não adianta nem me procurar
Em outros timbres, outros risos
Eu estava aqui o tempo todo
Só você não viu

E não adianta nem me procurar
Em outros timbres, outros risos
Eu estava aqui o tempo todo
Só você não viu

Só por hoje não quero mais te ver
Só por hoje não vou tomar minha dose de você
Cansei de chorar feridas que não se fecham, não se curam
E essa abstinência uma hora vai passar...


Quem me dera esse “demorar” não significasse “todo o sempre”. Quem me dera ele tivesse mandado notícias. Quem me dera eu não estivesse vivendo uma grande tragédia.

Há tempos que espero algumas feridas se fecharem; quem me dera que elas parassem de pulsar como pulsam, e de se dilatar como dilatam, e de me corroerem como me corroem. Sinceramente, eu sei que não vai passar... Não agora.

Um comentário:

Lu disse...

Amore, posso dizer por experiência própria, talvez essas feridas nunca se fechem, elas em certos periodos adormecem mas logo voltam a incomodar... Eu procuro pensar que o que dói, dói porque valeu a pena, dói porque foi intenso.E quem quer uma existencia morna, não??? Não gosto muito de frases feitas mas a de baixo aí vale a pena por ser de Antoine de Saint Exupery.
Saiba que eu to aqui para o que der e vier, meu amor é infinito e incondicional.... NEOQEAV sempre....

Beijos

"Aqueles que passam por nós
não vão sós e
não nos deixam sós
deixam um pouco de si e
levam um pouco de nós"