terça-feira, setembro 02, 2008

À Noite Sonhei Contigo - Paula Toller

Setembro chegou, e com ele começamos a sentir as mudanças que culminarão no frescor da Primavera. (E eu aqui, sem a minha Vera, mas ainda sim com muito amor... Mas isso é outra história, menos alegre, para daqui há alguns posts...)

Agora é um momento de reflorescermos pensamentos, alma e sentimentalidades. A temperatura passa a se elevar, e com ela, a lascívia do mundo fica à flor, ou melhor, em flor da pele.

Para os da Velha Religião, e não somente para esses, aguardemos a data e comemoremos com alegria e diversão! Coloquemos flores em nossos lares, contemplemos as flores a desabrochar em honra das diversas Senhoras das Primaveras, e honremos também as flores de nossas vidas. Se não paramos para regá-las e adubá-las, elas dificilmente florescerão sozinhas. Isso exige dedicação!

À Noite Sonhei Contigo - Paula Toller
Composição: Kevin Johansen


À noite sonhei contigo,
E não tava dormindo!
Justo ao contrário,
Estava bem desperto...

Sonhei que não fazia
O menor esforço,
Para que te entregasses.
Em ti, já estava imerso...

Que lindo que é sonhar
Sonhar não custa nada
Sonhar e nada mais
De olhos bem abertos
Que lindo que é sonhar
E não te custa nada mais que tempo...

Sofrer com tanta angústia
Por coisas tão pequenas
Gastar essa energia
Assim não vale à pena

Quem dera me livrar
Pra sempre de mim mesmo!
E só me reencontrar
Lá no teu doce abismo...


Para (e pelo, e pêlo) amor que exala dos poros do Mundo...

(Se quiser ver um vídeo com esta musik, clique aqui)

Nenhum comentário: