quarta-feira, setembro 10, 2008

Anos Atrás - Pedra Letícia

Crio este post desejando boa-venturança aos integrantes do Pedra Letícia, ou Letícia Stones, banda goiana que lançou há alguns minutos seu primeiro cd, com selo da EMI, lá no Na Mata Café (do ladinho da minha ex-casa, heuheuha).

Esses caras são óóótemos, com músicas divertidas e bem sacadas, misto de bom humor e críticas sutis, sendo sucesso no YouTube! Misturam pop, rock bom bagaraio e musik brega (da bem divertidona). Por exemplo "Eu não toco Raul", que é odiada por 8 entre 10 fãs do Raul, mas show de bola.

Anos Atrás foi a primeira/segunda música que eu ouvi da banda, e curti pacas. "Primeira/segunda" porque já me haviam cantado "Como que ocê pode abandona eu", mas escutar mesmo os caras foi em Anos Atrás. Ótima, e caiu bem capciosamente, eu acho. Daí pra baixar um monte de coisas, foi um pulooo!

VIRE-SE, e aproveite!

Anos Atrás - Pedra Letícia

Nosso relacionamento tá ficando sério
Você já tem um cara pra chamar de seu
Pra oficializar a nossa união
Só falta você atender um pedido meu
É uma coisa bem pequena
Que com o tempo eu garanto que vai valer a pena

É só você virar de ladinho (é só você virar!)
Relaxe e não olhe pra trás (é melhor nem olhar...)
Beba alguma coisa e na vigésima vez
Aposto que não vai doer mais

Tudo o que você me pede eu faço
Te levo no shopping
Sempre ao seu dispor
Agora uma coisinha assim singela
Encare tudo isso como uma prova de amor
Um amor desde o primeiro beijo
Então satisfaça o meu maior desejo

É só você virar de ladinho (é só você virar!)
Relaxe e não olhe pra trás (é melhor nem olhar)
Beba alguma coisa e na vigésima vez
Aposto que não vai doer mais

Você quer casamento eu topo
Te
levo pra Paris na nossa lua de mel
É só você deixar de preconceito
Que a gente dá um jeito
Com um pouquinho de gel
Eu te garanto assinatura dos papéis
O casamento é uma mera troca de anéis!

É só você virar de ladinho (é só você virar!)
Relaxe e não olhe pra trás (é melhor nem olhar)
Beba alguma coisa e na vigésima vez
Aposto que não vai doer mais

Veja o clipe do YouTube clicando
aquiiii... Tchau tchau!

4 comentários:

Anônimo disse...

Beleza, hein?!

Agora que eu fui ouvir, o "cê num pode abandonar eu' não sai mais da cabeçaaaa!

Hahahaha

Ótima recomendação!

abçs

Gabiruu disse...

LETÍCIA STONES

AAAAAAAAEEEEEEEEEEUUUUUWWWWWWWWWW

M. disse...

Tsc tsc tsc.... esse "Como que ocê pode abandona eu".... aiii...
escuto até a vozinha de certo murideo cantando isso!
=S


ahahuahauahauauhaauhauha

J.Estel Santiago disse...

Pior que parecia mó sertanojão, né, Mel!?