sexta-feira, agosto 01, 2008

Cara estranho - Los Hermanos

¡Buenas, chicas! ¡Buenas, chicos!

A música de hoje, do Los Hermanos, não vai completa. Adoro "Cara Estranho" , e acho a voz do Marcelo Camello muito show, mas única parte que me toca no momento é seu começo. E olhe lá, porque de cruz, quero distância, huauhauhauh.

Cara Estranho - Los Hermanos
Composição: Marcelo Camello

Olha só, que cara estranho que chegou
Parece não achar lugar
No corpo em que Deus lhe encarnou
Tropeça a cada quarteirão
Não mede a força que já tem
Exibe à frente o coração
Que não divide com ninguém
Tem tudo sempre às suas mãos
Mas leva a cruz um pouco além
Talhando feito um artesão
A imagem de um rapaz de bem

Realmente, eu não sou de bem. Sou simples e complexamente eu, e talvez nem o seja na íntegra.
Direto do meu próprio profile do orkut, "posso ser inexplicável, estranho, engraçado, simpático, apaixonado, divertido, carente, ótimo, eloqüente, chato, bonzinho, exigente, esquentado, extravagante, sutil, delicado, impulsivo, amoroso, amigável, entre muitos outros adjetivos que constem em seu dicionário. Escolha a faceta que preferir e divirta-se!"


Esse post eu dedico para uma garota muito querida, a Amélia, porque além de pensar que ela deve sentir uma prazer enorme quando me chama de "esquisito" (palavra muito próxima de "estranho"), conversando com ela eu me divirto, com seus diminutivinhos, sua doçura, seu jeitinho malandro de dizer bobagens e depois se fazer de santinha, de me dar uns toques, e achar tudo isso muito gozado que no meio das tirações de sarro que um faz com o outro, talvez saibamos muito mais um do outro do que se possa imaginar...

Uhm, e eu recomendo mesmo o clipe de "Cara Estranho"; para assistir, basta clicar aqui!
Agora tchau, que falando em tanta doce, me deu vontade de comer mel...Sem analogias, hein!? ;-)

Um comentário:

Anônimo disse...

To ficando importante! tenho até post dedicado a minha pessoa hehehhee


só que tem um pequeno errinho Estel...

"seu jeitinho malandro de dizer bobagens e depois se fazer de santinha"
eu SEI que vc quis dizer: "seu jeitinho de santa e depois se fazer de malandra e dizer bobagens"

Ok, ok... eu vou dar um desconto, afinal vc eh o Estel estranho né?!


Ahh... mais uma coisa, vc é bem esquisito!
=)