sexta-feira, novembro 14, 2008

Sobra Tanta Falta - O Teatro Mágico

Desempoierando meu blog... oba!

Sobra Tanta Falta - O Teatro Mágico
Composição: C. Trevisan

Falta tanta coisa na minha janela
Como uma praia
Falta tanta coisa na memória
Como o rosto dela
Falta tanto tempo no relógio
Quanto uma semana
Sobra tanta falta de paciência
Que me desespero
Sobram tantas meias-verdades
Que guardo pra mim mesmo
Sobram tantos medos
Que nem me protejo mais
Sobra tanto espaço
Dentro do abraço
Falta tanta coisa pra dizer
Que nunca consigo (2x)

Sei lá,
Se o que me deu foi dado
Sei lá,
Se o que me deu já é meu
Sei lá,
Se o que me deu foi dado ou se é seu (4x)

Sei lá... sei lá... sei lá.... (2x)
Se o que deu é meu...

Vai saber,
Se o que me deu , quem sabe?
Vai saber,
Quem souber me salve
Vai saber,
O que me deu, quem sabe?

Vai saber,
Quem souber me salve... (3x)


Acho que esta musik resume o meu momento atual... Tenho tantas coisas, mas faltam outras tantas!
O que tem me apertado é o tempo... Ai, dominação maldita do tique-e-taque dos relógios espalhados por esta cidade, por este país, por este mundo, por este planeta, e que faz o tempo do Homem ser subjulgado por sua própria criação...

Ah, como eu queria viver ao meu próprio tempo!!! Curtir a minha vida com mais calma, cada gesto, cada olhar, cada conversa, cada árvore, cada emoção, cada aula, cada treino, cada vida, cada beijo, cada corpo, cada aplauso, cada uma dessas coisas, e outras tantas mais, em suas próprias eternidades magnificientemente efêmeras...

Pra quê tanta pressa do mundo?
Sei lá!

Nenhum comentário: