domingo, março 29, 2009

Kung Fu Fighting

Bruno, Edson, Leandro, Thomas... Congratulações, queridos amigos!
\o/\o/\o/ \o/\o/\o/ \o/\o/\o/ \o/\o/\o/

Estes quatro companheiros de treino lá do Clã de Artes Marciais, e eu, passamos mais uma provação em nosso caminho da arte marcial do Kung Fu.

Foram alguns bons meses de trabalho árduo, muito suor, abdominais, flexões, corridas, pinças, cavalos, gatos e falsos, alguns sofrimentos, joelho dolorido, um nariz sangrando... E ontem, após diversas dificuldades superadas (mas sem deixar a maré de felicidade levar o saber que novas estão por vir e que deverão ser superadas), passamos todos!

Rapazes, parabéns pela aquisição da primeira faixa de vocês! E, como esse blog é meu e não sou lá muito modesto, parabéns para mim também, né?! Agora me faltam quatro listras vermelhas... hehehe

Se passei para uma nova etapa (com o joelho meio ferrado, alguns erros que me deixaram irritados mas que serviram para canalizar melhor a energia nas explosões do kune nek kuen) e consegui passar no exame, foi graças aos ensinamentos que recebi do querido Professor Marcelo Bonnano. Obrigado por tudo, Marcelo!

Agora é descansar meus joelhos, acertar melhor os katis e partir para a nova fase, yeah! Recolherei-me um pouco, para cumprir o calendário de provas da faculdade, e mais, restabelecer o organismo e voltar com força total, até por que everybody was kung-fu fighting, those kids were fast as lightning, In fact it was a little bit frightening, but they fought with expert timing...



Tá, vai, ainda não chegamos ao relâmpago, e também à perfeita sincronia (claro, não somos de Chinatown, huauhauha). Foi meio estranho, isso sim, mas não nos faltou garra e espírito, e isso é o que importa, não é?

Trabalhemos arduamente, persistamos no caminho (seja ele de uma arte marcial, ou não), e sejamos completos no infinito vazio da vida! Isso que importa.... Namaste!

6 comentários:

Anônimo disse...

Oiiii tudo bom? Entrei no seu blog e li as novidades. Parabéns!!!♫ ...everybody was kung-fu fighting... ♫
bjos e uma ótima semana!

by Regina

Gabiruu disse...

o ser que escreve e descreve fatos e sentimentos nesse blog, não sei se por ser meu amigo, faz com que eu em todas as vezes que entro nesse diário de bordo, veja a vida de outro jeito e volte a sentir um pouco de esperança em tudo o que estou vivendo!
parabéns, mais uma vez, por ser Estel!
e parabéns pela conquista, é claro!
abraço

Anônimo disse...

ae kra o texto fikou muito irado e vc se superou mesmo como o joelho ferrado como vc mesmo disse, mas vou te falar uma coisa vc passou tambem pelas cargas positivas minhas do edson do leandro e o thomas, por que ali e uma familia quando um cai todos nos estamos ali para ajudar, ali para dar uma forcinha nas horas dificeis e dali não temos um amigo mais sim irmãos e um novo pai naum biologico mais um pai de respeito......
parabens por vc manu foi ate o fim e conseguiu se superar.....
dai nos vemos a verdadeira arte do kung fu.....
namaste...

by Bruno, também via orkut.

J.Estel Santiago disse...

obrigado pelo carinho, gabriel.

valeu-me um novo post!

Anônimo disse...

Amor, Parabéns, parabéns, parabéns... Não duvide nunca da sua capacidade!!!! Vc é único, iluminado... Very very special!!! Te amoooooooooooo!!!!!!!!!!! E morro de orgulho de voce!!!

by Lully, via Orkut

Anônimo disse...

Oi Estelito,
Fico super feliz com seu crescimento no Kung Fu. Parabéns!!!! Quero sempre saber dos suas consquistas.

by Ju Rocha, via Orkut [31 mar 09. 17h27]